Da rotina...

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010


Saudações!

Nobres leitores e leitoras! Que nostalgia nos aflige o fim das férias, não?

A ideia de que voltaremos a nossa rotina parece mais uma prisão, o fim da sensação de paz e de liberdade que esse período de descanso nos dá.

Não nego que deixar a tranquilidade do meu quarto me deixa incomodada, mas, mesmo com toda a loucura que nossas demandas provocam, não deixa de ser a melhor parte da nossa vida...

Li, faz algum tempo, em um desses e-mails prontos q circulam por aí, que por mais que queiramos chegar ao topo da montanha, a escalada é a melhor parte.

Sim, meus caros! É quando estamos com armas em punho, quando as flechas já estão nos arcos e as espadas desembainhadas que temos a mais pura felicidade.

Só precisamos nos dar ao trabalho de olhar o que se passa e notaremos q nossos campos de batalha também nos trazem alegria e conforto, diferentes dos salões de nossos castelos, sim, pq nosso lar é nossa fortaleza, nosso palácio belo e seguro, que curam os ferimentos do combate e restauram nossa forças, mas não são menos doces as dádivas da luta diária pelos sonhos do que as recompensas da hora de nosso descanso.

Então nada de chorar as pitangas, como se diz por aí, pq a moleza acabou!
Sem medo da rotina, do trabalho, da correria, de todas as loucuras dessa nossa vida moderna...

Senhoras, o casamento não é mais a única opção de uma dama respeitável ascender na vida econômica e profissional, não é uma coisa maravilhosa termos a liberdade de lutar por nós mesmas?
Honremos as que vieram antes de nós e dedicaram suas vidas para que hoje pudéssemos mostrar o quão brilhantes podemos ser.

Senhores, lembrem-se de suas responsabilidades e tentem acompanhar nossa coragem e força. Provem que está que vos escreve é só mais pessimista do que seria aconselhável e que os homens também podem se mostrar criaturas dignas de nota em um bom sentido.

Coragem!!!!

That's All.

0 comentários:

Postar um comentário