Dos opostos...

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010




Saudações!
Amantes de "Confessions of a Shopaholic" e de "The Devil Wears Prada", consumidores convictos dos cds das divas do pop Madonna, Britney Spears e Lady Gaga, vos apresento um blog glamuroso e pop até a raiz da peruca! Tagarelices Pop é uma mescla dos sentimentos e impressões de um sensível espírito cheio de plumas e paetês e do que de melhor o mundo da pop music pode oferecer.
Não faz muito sentido que uma literata tão distante desse universo badalado se dê ao trabalho de falar sobre algo que desconhece totalmente, certo? Errado! Todos nós temos nossas fases e até mesmo o mais culto dos mortais pode sentir vontade de dançar ao som de Celebration ou de assistir um filme de enredo um tanto quanto fraco mas repleto de elementos do mundo feminino...
Ora! Acontece que esta que vos escreve tem uma estreita amizade com o doce Eduh, que tem uma filosofia de vida e um modo de pensar completamente opostos aos meus. A amizade tem dessas graciosas curiosidades, unir uma alma doce e extravagante a uma alma séria e reservada.
Mas é muito lógico, não? Digo, que um amigo traga o brilho, ao passo que o outro traga o bom senso que lhe falta e ambos se completem. De fato! Nada mais natural! Você, se ponderar a respeito, também vai notar que em seu grupo de amigos mais íntimos há pelo menos um ou dois que lhe trazem um pouco de algo que falta para deixar-lhe mais feliz.
Olhando as coisas de um modo mais objetivo, se não tivesse essa bela amizade com o blogeiro de que falo, não teria assistido "Confessions of a Shopaholic" e não teria encontrado um nome tão adorável e misterioso para meu blog.
Meu conselho é: Divirta-se com os dois!
Não seja como essas pobres criaturas que por se acharem inteligentes e senhoras da verdade renegam tudo mais que lhes é oferecido. É uma triste existência, a que se priva de conhecer outras realidades e pontos de vista por pura arrogância. Diversões muito distintas entre si, a literatura e a musica pop, é claro. Mas, quando nos permitimos provar das coisas que nos são oferecidas e não nos podem fazer mal algum, podemos ficar surpresos com nossas novas descobertas a respeito daquilo que nos apraz.

That's All.

1 comentários:

Eduh *_* disse...

" ... um blog glamuroso e pop até a raiz da peruca!" hihihih adorei essa frase! Creio que o TAGARELICES seja assim mesmo! Thank you honey, one more time! I SEE YOU, you know!^^

Postar um comentário