Bom dia!

quarta-feira, 3 de março de 2010

Hoje o dia está particularmente lindo!

Noz acordou de ótimo humor e disse que deveríamos escrever um pouco em homenagem a esta bela manhã.
Então cá estou a escrever segundo a ideia de minha amiga dos arbustos...
Quando abrimos nossos olhos o Sol sorria por entre as frestas das venezianas, convidando-nos a levantar e tomar nosso café da manhã.
Depois de um desjejum bem animado, abri a janela dos fundos para deixar Noz sair e correr no jardim.
Até eu tive vontade de sair e ficar um pouco lá fora sob a luz, vendo a grama brilhando com seu verde aveludado.
É impressionante como as fadas são boas com jardinagem, nunca tinha visto um gramado tão lindo desde que a Noz veio morar aqui.
O Sol ajuda muito é claro, mas sem a Noz provavelmente a grama teria ficado queimada com tanto calor.
Depois de correr até a exaustão minha amiguinha diminuta tentou montar em um passarinho...
Claro que o resultado não foi dos melhores, o pequeno joão-de-barro não estava muito disposto a servir de montaria para fadinhas serelepes e deu uma bicada no braço de Noz, que correu esbravejando e gemendo para dentro de casa...
Depois de feito um curativo ela já estava animada novamente, mas não o suficiente para voltar ao jardim, então nos sentamos aqui para escrever este post.
Agora a pouco minha irmã e minha mãe sentaram-se aqui na sala para conversar e a pequena tratou de se esconder...
Como sei que ela prefere ficar em lugares mais desertos e tranquilos vou para o meu quarto onde nos divertiremos com um pouco de inglês.

Bem,aproveite você também essa manhã maravilhosa!

Só não seja tolo de tentar montar em passarinhos atarefados...

That's All

1 comentários:

Eduh *_* disse...

Ai garota ...
Um verdadeiro suspiro ... isso é que resta após um post seu!
^^
Bjuu lindinha!

Postar um comentário