Do muito andar por longo tempo...

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Não tenho escrito tanto quanto gostaria, a vida tem andado tão agitada e cheia de afazeres que quase não tenho mais a oportunidade de ouvir o silêncio. Ontem Noz estava me perguntado por nossos escritos, nossas conversas e brincadeiras. Só neste momento me dei conta do quanto me afastei. Uma sucessão desenfreada de fatos pode nos arrastar aos poucos para perto do abismo. O tempo é um companheiro quieto, ele não nos avisa quando estamos fazendo um uso meio doentío dele. Por este motivo estou aqui, escrevendo, pensando e voltando a colocar minhas idéias no mundo. Então, estou voltando. Obrigada por manter as portas abertas, por preparar o chá de limão e hortelã e pelos sorriso simples e franco que me recebe depois de ficar tanto tempo dentro de algo que não sou eu.

Por falar em Noz, ela agora quer ser chamada de Liz. Não entendi muito bem no começo, mas depois notei que ela andava muito interessada em história da Inglaterra. Minha amiga diminuta se tornou uma grande fã de Elizabeth I. Pois bem, depois da falta de atenção que dei a ela, achei justo que ela tivesse esse direito. Noz agora se chama Liz, afinal, Elizabeth é um nome muito longo para uma criatura tão pequena.

A você que ainda lê essas palavras, obrigada por ficar, mesmo quando só o vento levava o que se passava por aqui. Tenho que ir agora...

That's All.

0 comentários:

Postar um comentário